1º Encontro de Youtubinhos foi uma explosão de fofuras!
12 de dezembro de 2018
Pré-natal: Quando recebemos o presente mais desejado
7 de janeiro de 2019

Chegou o Natal!

É Natal… e como a gente espera por isso! Junto com a data, são muitas tradições, como: passear com a família, no final da tarde, para ver as casas com as luzes coloridas; fazer as listas de presentes; etc. Atividades que nos deixam ainda mais animados para o dia. Sem contar com os questionamentos das crianças, como: Papai Noel existe?

 

Com as redes sociais, fica cada dia mais difícil de segurar a magia do Natal e do papai Noel. Pesquisa no Google e lá se foi o encanto. Mas quer saber? Todos nós, adultos, carregamos e cativamos esta presença – que sem dúvidas – é o que faz esta data tornar-se encantadora e que esperamos sempre todos os anos, com a mesma energia e alegria.

 

Natal sem Papai Noel? Qual é a graça? É igual ir pra Disney e não se encantar com o Mickey.

 

Acho muito importante a gente ter uma relação saudável, com os filhos, sem mentiras… A verdade prevalece sempre, combinado? Mas tem tradição que ultrapassa qualquer razão. Tem criança que jura ter visto ou ouvido quando ele entrou na noite de Natal. Ver as carinhas felizes, imaginando que aconteceu? As crianças têm esse poder de transformar a fantasia em realidade.

 

E para esta data alguns valores são importantes… Não importa a quantidade de pessoas, nem os valores dos presentes. O que a gente não esquece, são os bons momentos perto de quem a gente ama!

Um feliz Natal, recheado de magias, amores e presentinhos!!!

 

Com carinho,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *